quarta-feira, 16 de junho de 2010

Apenas Palavras

for: L.

Queria por meus sentimentos em palavras, para que eu pudesse lhe dizer oque não devo. Por pra fora, todo resto de medo que bate em meu peito, e que a cada suspiro vira dor. Definida por um espaço que você jura não ocupar e que eu juro que te pertence. Se numa única palavra coubesse oque tento te mostrar, escreveria uma folha com apenas ela : '' amor'', mil vezes, centenas da mesma. E mesmo assim essa palavra em solo num fundo branco, não seria o suficiente. Nela não esta contida os outros turbilhões de sentimentos que se misturam. Seria necessário outras mil folhas para cada escrever centenas de outras palavras, e assim quem sabe grampiadas uma a outra não pudesse chegar perto. No ridiculo do que digo, eu mesma me coloco em controversia. Obvio que não poderia estar perto de te mostrar absolutamente nada. Uma folha, uma letra, uma frase escrita ou digitada, jamais tera o valor de um olhar, de um beijo, de um abraço, de um amor. Assim como um '' eu te amo '' desperdiçado, as palavras podem surtir efeitos vagos. Eu tento buscar aquela que faça surtir em você o contrário, que te encha de plenitude só de ler. Lutando contra o cansaço de lutar, eu me informo e me conformo com oque acontece. Ouço músicas,leio, e algo ainda me entristece. Pois acolhi o amor que me deu, como o sol, que ilumina uma flor, dando ela vida sem cobrar. De tal maneira que no fogo, o gelo poderia queimar . Totalmente desatinado, do mesmo jeito que julgo o amor que tenho. Um tanto fora de sí, repleto de ódio, desvaneio de minha alma doentia. Ainda me questionando quantos 'adeus' teremos de dar para nos darmos conta de que 'adeus' nenhum afastara um só coração. No pouco da grande amizade que ainda nos resta, posso afimar o entrelaço que se formou entre nós, nos tornando apenas um. Nas poucas palavras que ja me demonstraste algo, uma delas destaca-se : '' Que você seja feliz, feliz eternamente.'' e então vejo nítido que a minha felicidade, depende da sua. Não há um mundo em que eu possa viver, se nele não estiver você contido. Na imensa duna que decidiu escalar, por mera diversão, eu posso te alcançar, sem medo algum. Mas não é oque esta destinado por você a acontecer. Se palavras pudessem se colidir com o coração, eu poderia julgar escrito no seu '' não há mais espaço pra você.'' Promessas consagradas, se perderam, como folhas levadas pelo vento. Busco aquela que vá permanecer em sua vida, anos a frente de outras, que não seja retirada de sua mente, ou esquecida como uma relis qualquer. E ainda assim, esta não foi gerada, para falar no auto do amor. Nem um mero '' Te amo '' expressa ,julgo as palavras desnecessárias diante de tanto sentimento.

De: Ana F. Barbosa

2 comentários: