segunda-feira, 19 de abril de 2010

Amor a camisa.

'' Todas as torcidas se unem numa só para conseguir toda energia negativa que há, acham que isso apenas nos afetará.
Pode ser botafoguense, pode ser vascaíno, pode ser tricolor, não adianta, ninguem pode com o Império do amor.
Há quem diga que inveja não faz fama de ninguem. Eu hoje já não tenho tanta certeza. O Mengo é prova viva disso com clareza.
Nos tornamos cada dia mais conhecidos por tanta dedicação, não é atoa que somos a maior torcida da nação. O amor dos devotos ao time, cada dia transborda mais. Nossos objetivos cada dia mais fatais.Há lagrimas de tanta emoção. Alguns chamam de maluquice, eu chamo de paixão. Se tornou um vicio incondicional, um amor fora do normal. Quando perdemos, eles perguntam '' cadê o império do amor?'' eu respondo:'' Tá aqui, e sempre estará. Não será a perda, que fara todo o amor acabar.'' Ganhando ou perdendo, eu vos lhe digo SOU FLAMENGO! E teria um desgosto profundo se faltasse esse time no mundo. ''

ANA F. BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário